sexta-feira, 24 de junho de 2011

Viva o Plus Size - parte I

Bom dia pequenos!!! Em primeiro lugar, parabenizo aqueles que conseguiram não ir trabalhar hoje e também aqueles que foram, somos guerreiros.kkkk

Hoje o post é dedicado a meu mais novo seguidor, Paulo Tamburro, do Humor em Textos.
No último post, pus o clipe da Katy Perry, em que aparece um cara para lá de sarado. E ele veio com o comentário de que os fofos são ignorados.

Daí me dei conta de que em todos os posts, ainda não tinha falado da moda plus size.
Poxa, logo eu, com meus 110 cm de quadril não ia falar de plus size?
Mas vou dividir em 3 atos. Hoje, da pessoa considerada plus size em si, os outros dois serão sobre moda feminina e masculina plus size.

Por que plus size? É um termo que os fashionistas acharam para falarem de gordos sem serem condenados por isso. Aliás, vocês já viram o que eles consideram já uma modelo plus size? Um bom exemplo, foi na novela Ti-Ti-Ti, a personagem Desirée era modelo.... plus size. Acreditam? Para eles,alguém que vista mais de 38 já é plus size.... Imagina eu então com essa fartura de quadril e também de busto o que não ouço né?
Mas essa classificação já deixou de ser discriminatória sabia... agora a moda é ser plus size..ou melhor, normal. kkkk. Uma barriguinha saliente pode ser sim charmosa, não acham? Agora, please, tem que ter bom senso... Não é porque as cheinhas estão se liberando que vamos sair por aí com roupas atochadas, parecendo presunto amarrado. Muito menos com calça saruel ou cenoura... Aliás essas calças só ficam melhorzinhas em mulheres e homens completamente desprovidos de curvas....senão você corre o sério risco de parecer que está usando fralda geriátrica.
Ou a bendita saia balonê, minha amiga você já tem bunda pra que algo que aumenta a dita cuja?
E não falo só das mulheres mortais....As celebridades também deveriam ter bom senso...
Beyoncé por exemplo... ela tem corpo de negra, ou seja, bunda avantajada, pernão.. ela pode passar comendo alface todo dia mas vai continuar com aquele quadril.. Aqui, olha a ironia, ela é tida como gostosa, mas nos EUA, a musa é tida como cheinha....

Gostei mesmo foi do comentário da personagem Natalie Lamour(Deborah Secco), em que ela diz que a mulher só tem duas opções na vida: ou ela é feliz ou ela é magra.
Bem, obviamente, depois de viver passando fome tentando ser magra(por um breve periodo consegui vestir 36), resolvi ser feliz.
Seja você também!
Kisses babies!



ps: julho está chegando... sabe o que acontece em julho?????





diquinha bem miudinha: Marta Rocha

Um comentário:

  1. Olá Karol,

    obrigado pela generosidade da deferência.

    E sabe, existem três coisas que os homens asolutamente, não reparam nas mulheres:

    Estrias, celulites e uma gordurinha a mais, desde que bem distribuida.

    Você acha que vamos ficar perdendo nosso precioso momento, nas tão desejáveis "preliminares", olhando para as estrias ou apertando a pele feminina para ver se enruga, ou mais ainda, deixar de aproveitar aquela maior porção do máximo divisor comum das mulheres cheinhas?

    Absolutamente!É um ledo engano.

    No entanto, sendo como você fala ou não plus size, uma mulher jamais deveria , isto sim, usar estas indesejáveis calças de cintura baixa!

    Elas deixam transbordar e projetando para a
    frente gordura da barriga e se não bastasse as jogam também para os lados.

    Sabe o fica parecendo?

    Muito fácil:

    Pegue um sapo, coloque-o de pé, puxando os membros da frente para cima e os detrás para baixo.

    Mentalizou?

    É isso! Não fica legal.

    Quanto a uma gordurinha, nossa... deixa que é com a gente mesmo.

    E não ligue se suas amigas a criticarem impiedosamente, por isso.

    Faz parte , pois se não fosse por isso, seria por aquilo(rs).

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir