terça-feira, 5 de julho de 2011

FRIIIIIOOOOO

Bom diaaaa...
Gente, que frio é esse que se instalou no RJ? Parece que estamos na Europa!!
Sinceramente a única coisa que fica bem no frio, é usar roupas estilosas!
Já repararam como as pessoas se vestem melhor no inverno? Botas, galochas, meia-calça, blazer, etc...O inverno é chic!

Gosto muito do blog do Gustavo Sarti do R7, que dá várias dicas de como se vestir bem nesse inverno. Além de dizer o que está over no mundo das celebridades.
Exemplo!!!

Geralmente ex-bbb não tem muito estilo, mistura tudo e vê no que dá... mas parece que nosso consultor aprovou o modelito de Talula....

Realmente, está muito bonito este look! Roubaria fácil!

Agora, este aqui da Mulher Melão, vixe... passa longe de ser sinônimo de beleza e elegância........
Pagar calcinha e barriga de fora neste frio????????????Com tudo justo?
Nada contra as mulheres de corpo perfeito.. Eu mesma já vesti 36, tinha corpinho invejável(ok, eu tinha 17, tudo era perfeito!), mas não usava nada esquisito, ou que não ficasse bem no meu corpo...

Se eu pudesse, vestia algumas roupas que só ficam bem em pessoas magras, mas tenho que ter consciência do meu corpo e para ser elegante você tem que saber adaptar a moda.
Então, valorize seu corpitcho porque estamos no inverno, época certa para aprender a se vestir bem!
Kisses babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário