segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miss Brasil

Bom dia. Primeiro, desculpas por 2 semanas sem post... trabalho e trabalho!!!

2º, estava esperando uma coisa que só aconteceu em cima da hora e não pude ir... O Miss Brasil...
Mas acho até que foi bom.. pois não vi pessoalmente a decepção que esse MB foi. Não pelo evento em si, mas pelas escolhas...
A candidata mais bonita, era sem dúvida a Miss SC, entretanto, para meu espanto, só ficou entre as 15.  Um absurdo, pois a loira era a que tinha mais condições de brigar pelo Miss Universo. Disseram que a Miss RS tinha mais postura.. Ok, ela é uma mulher belissima, desfila bem, representou bem seu estado, mas vamos combinar que quem decide o MU é o senhor Trump. Vocês acham mesmo que com as Misses que estão sendo escolhidas, uma morena será a MU? Posso queimar a língua, mas esse ano, dificilmente um tipo comum( morena) irá ser coroada...
Minhas apostas cairam por terra desde o top 10... Como assim Acre, ES, MT, DF? São bonitas, mas não para ficarem entre as mais bonitas... Coitada da Miss Piaui, linda, mas ficou apenas com o Miss Simpatia... judiação hein?

Outro ponto, momento vergonha alheia... Precisavam falar dos 15 kg da Débora Lyra? A coitada sofreu horrores esse ano e teve que ser lembrada que estava acima do peso ideal deles?
Agora, será que alguém reparou que a transmissão foi encerrada rapidinho?  A miss coroada estava sendo vaiada.... Tudo bem que não foi a que eu queria, mas daí a vaiar a moça? Que isso ne?
Vejam as fotos da Coroação e da Miss que na minha humilde opinião era a mais certa para ganhar!
Kisses babies!






Nenhum comentário:

Postar um comentário