quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bora malhar?

Estando parada, a gente acaba pensando e comendo besteira. Foi por isso que decidi que farei muay thai, uma atividade física completa, que tonifica, enrijece e ainda te dá noções de defesa pessoal.
Dizem que uma hora de treino pode queimar até mil calorias e que em pouco tempo você pode emagrecer.
É febre entre as famosas que estão sempre saradas nas telinhas.
Óbvio que uma alimentação balanceada ajuda pra caramba, mas isso, eu já tenho. Só estou com zero condicionamento físico.
Para quem ainda quer mais um estimulo, dizem que aumenta a libido e a vontade de fazer o melhor exercicio do mundo!
Eu, no post anterior falei da dificuldade de perder peso. E talvez, o muay thai seja a minha resposta para isso.
Devo ficar menos estressada, menos triste e mais disposta a conseguir o que quero!
Sua origem remete à  Tailândia e tem como base alguns elementos do boxe. Consta que este esporte de combate foi desenvolvido há mais de mil anos atrás, e é considerado uma das mais poderosas lutas de contato físico com o adversário. O Muay Thai é avaliado como a atividade física que trabalha todo o corpo, proporcionando um ótimo condicionamento físico, autoconfiança, concentração e emagrecimento.

Então, eu vou postando aqui a evolução. 
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário