quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu e a meia-calça!

Bom dia!!! Desculpem não ter postado anteontem e ontem,estava em um evento do meu trabalho!

Mas...esse post de hoje tem tudo a ver com este evento...
No sábado, fui comprar uma meia-calça preta, de preferência bem grossa. Achei que iria encontrar algo do tipo fio 80! Achei uma fio 150!!!! Linda!
Eu que sou meio chubby girl( ou plus size, para os padrões da moda), investi em uma g. Ia caber direitinho no meu quadril acima de 100 cm.

Ok. Chego em casa e sabia que na segunda haveria evento.. Penso, vou usar a meia...
Na segunda.....
A meia quase me engoliu... não no quadril, mas nas pernas.... Além de chubby sou nanica (1,52) então sobrou perna!!!!! Os fabricantes quando fazem as meias não levam em conta sua altura e peso como está no verso da embalagem.. porque a g era para caber em mim e não sobrar...
Não que eu não tenha ficado contente porque significa que não sou tão g quanto pensava, mas e agora?
Tive que tirar a meia no decorrer do dia proque ela teimava em sobrar no pé.
Acho que tenho duas alternativas:
Usar a meia, mas o que sobra eu ponho para debaixo do pé.
Ou sou ousada e corto a sobra e costuro novamente (é fio 150 será que se desfaz????)
Alguém tem outra solução?
E please, não cometam o mesmo erro que eu!
Kisses babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário