segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segunda feira...

Hoje falarei rapidinho de um dia da semana que 99% das pessoas detestam... a SEGUNDA -FEIRA!

Já reparou que todo mundo fica mais triste e estressado na segunda?

Eu mesma fico desanimadinha...rs...
No ônibus pode reparar, todo mundo com cara de sono e ressaca(aqueles que viram o show do Paul ontem, nem se fala ne?) ou apenas desanimado com mais uma semana de trabalho e estudo...

Eu não comentarei o show de ontem, porque eu não fui.. Aliás eu só fui a um show na minha vida, porque acho um absurdo o preço dos shows. Desisti do Rock in Rio por isso..Ah o show que assisti foi o da Beyoncé ano passado. Eu quis me dar esse presente, e na época paguei meia entrada e foi 200 reais para ficar em pé!
Estou mais seletiva e não fico mais em pé mesmo, nem vou pagar 300 reais em shows que só verei um telão.. muito menos ficar dias na porta esperando o show...
Então não, hoje não falarei de Paul.
A segunda é mais chata do que os outros dias da semana, sim.. mas mais chato ainda é falar de algo que não tenho conhecimento de causa.
Desculpem se estou ríspida...
A segunda me deixa assim.
Kisses babies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário