segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ora Botas

Olá meninos e meninas..

Peço desculpas por não postar na sexta-feira, mas o blogger estava fora do ar..
Também estava dodói(ainda estou) e o que queria dizer semana passada digo hj.
É um post bem rapido, pois não colocarei fotos nem nada...
Na sexta, antes de passar mega mal, fui comprar uma botinha para mim, pois a minha, apesar de estar boa, já está com a costura do couro meio larga, vai entender.. Por esse motivo, o aguaceiro que caiu naquele dia resultou numa bota encharcada..rs
Resolvi mudar meu estilo e comprar uma com salto mega alto e meia pata. É linda, mas pouco funcional para quem deseja andar com ela por aí....
No final do dia que eu usei, estava com meus pezitos doendo(tirando o fato da forma ser menor que muito sapato por ai)
Mas ela é usável... depende de onde vc for ne..

Mudando um pouquinho de assunto.. vocês viram aquela linda loira que matou o amante naquele motel em Niterói? Pertinho da minha casa.... o negócio já tá ficando feio.. agora, vamos combinar, o cara era horrendo... e ela que perseguia ele.... quem ama o feio bonito lhe parece ne?
kisses babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário