terça-feira, 24 de maio de 2011

Injustiça!

Quero começar esse post com este vídeo. A chamada do novo SBT Brasil com Rachel Sheherazede.

Nada contra a jornalista.
Mas quero deixar bem clara a minha frustração. Admiro muito o trabalho de Karin Bravo e Carlos Nascimento, e me deixa muito triste saber que eles serão sumariamente substituídos, só porque a jornalista acima citada se revoltou no carnaval. Acho a atitude dela louvável sim, mas o que não precisamos agora é de mais sensasionalismo.
Sou jornalista, esse blog não é sobre jornalismo como vemos por aí, mas o sangue ferveu.... Como podem fazer isso? Silvio Santos, você caiu no meu conceito. Não bastassem as alterações de horário, agora o senhor muda quem faz o seu jornal? O SBT não é um parque de diversões. Se deseja ser levado a sério, comece levando o jornalismo a sério. Não se muda o time que está ganhando. Mais do que conquistar audiência, deve-se pensar primeiro em qualidade e credibilidade.


Outra questão vista hoje no site Comunique-se. Onde já se viu as operadoras de tv a cabo se recusarem a transmitir o sinal da Record News? Só porque tem feras do jornalismo apresentando? Que feio... medo de perder a audiência...
Cadê o compromisso com o jornalismo de qualidade???
Morreu?

Um comentário: