terça-feira, 3 de maio de 2011

Vestidos, sensualidade e conforto.

Primeiro, bom dia e obrigada a todos que estão seguindo meu blog!

Agora vamos às notícias..rs..

Hoje quero comentar dois vestidos de duas divas....
São poderosas, lindas e magras!
Mas uma ficou elegante e sexy e a outra teve ajuda para subir as escadas...
Ambas estavam no MET Costume Institute Gala 2011, evento de moda com homenagem ao estilista Alexander MQueen, morto ano passado.
Giselle Bündchen, em um lindo MQueen vermelho, arrasou na produção...Lógico que com ela tudo fica lindo.. mas sempre há chances de erro.. ninguém é perfeito.
Agora Beyoncé, teve ajuda do maridão para poder subir as escadas(acho que ela nem conseguiu sentar..) de tão justo que era seu vestido....
Para que as mulheres insistem em ficarem como presunto amarrado? Eu sou adepta do conforto! De que adianta estar sexy se eu mal consigo mexer as pernas? Há uma grande diferença entre estar vestida de forma sexy e ser sexy..
Acredito que eu e todas as mulheres do mundo, com jeans e camiseta, ou vestido soltinho, simples, mas com olhares matadores fazem mais sucesso do que um vestido tão justo que além de revelador ao extremo chega a ser intimidador.
Comparem... as duas são magras, corpos perfeitos, mas quem está mais sensual?
Kisses Baby!


Nenhum comentário:

Postar um comentário