segunda-feira, 2 de maio de 2011

A novela chega ao fim....

Bom dia povo!!!
Estava eu aqui na frente do computador, linda e loira, resolvendo se iria escrever sobre as novelas do canal Viva e da novela O Clone, de volta na Globo, que estão (de novo) fazendo o maior sucesso..quando me deparo no facebook, nos sites de notícia, a morte de Osama Bin Laden.
Quer novela melhor para se comentar? Foram mais de 9 anos de capítulos intermináveis... Como está no Kibeloco, o campeão mundial de pique esconde..rsrs
Esses caras do Kibeloco também deram uma ótima justificativa para que só agora Osama fosse encontrado.... O site do Playstation etá fora do ar há mais de uma semana... Sem o que fazer, encontraram o dito cujo..rsrsrs.....

Agora, Obama, está com a reeleição na mão, as bolsas do mundo inteiro subiram, o preço do petróleo despencou, enfim 2012 tá aí..
Mas esse blog não é para falar de coisas fúteis, celebridades e moda? SIM.... Ou vai me dizer que o Osaminha não era uma celeb? Claro que era.... e ainda será por muito tempo.....
Kisses, amanha falo  de moda...
http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/05/Osama-Bin-Laden-morto-campeao-pique-esconde.jpg

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/obama-confirma-morte-de-osama-bin-laden.html

Um comentário:

  1. Oi Karol, tb tenho um blog mulherzinha. Acho que mesmo nós jornalistas temos que estar antenados a tudo. Obama, Osama, novelas e tudo mais geram notícias. Então, rendemo-nos as celebridades. Já tem uma seguidora
    abçs TPM
    http://tudoparamulher-tpm.blogspot.com

    ResponderExcluir